Roda de Choro de outono

Na sexta-feira dia 4 de outubro aconteceu a RODA DE CHORO DE OUTONO promovida pelo Clube do Choro de Torino! Todos foram devidamente impelidos a aquecer seus instrumentos e s participar, seja de qual forma fosse; solistas, acompanhantes, ouvintes… o grande lance da parada é que esta roda contemplou a visita do ilustre Denis 7 Cordas, o guardião do Choro na Europa que tem desbravado novos territórios chorísticos no recôncavo baiano.

“Como assim, arredores da Praça Pxinguinha?”, perguntará o caro e atento leitor. “Muito simples”, responder-se-á. Caso o dia estivesse bonito e quente (o que contradiria um pouco a estação), faríamos pois a roda na Praça Pxinguinha, centro lendário, nervoso e geográfico do Choro Europeu. Porém, como o outono estava realmente decidido a fazer-se presente e calar as temperaturas, a roda foi realizada então na sede do Clube do Choro de Torino.

Roda de Choro para aquecer o outono

Roda de Choro para aquecer o outono

Ajude-nos a divulgar todo e qualquer evento chorístico, compartilhem o flyer acima nas redes sociais, nas redes de pesca, nas redes penduradas na varanda de sua casa… o Choro agradece! E, claro, o mais importante: compareçam todos com respectivos instrumentos e ouvidos, pois é disso que uma boa roda precisa para funcionar!

Leave a Reply