Roda de Choro, 18 de janeiro

Roda de Choro, 18 de janeiro

C’est pas possible! Acabou de acabar o Intensivo de Choro 2011, e vocês já vão fazer mais uma Roda de Choro em Torino? Ils sont fous ces chorons!

Diz-se à boca pequena que foi essa a reação de um ignoto transeunte francês ao saber da Roda de Choro do dia 18 de Janeiro de 2011, que estava então por realizar no Officine Bohemien — boteco que, diga-se de passagem, a esta altura do campeonato já é o segundo lugar mais importante do Choro em Torino, atrás somente da antologicamente imbatível Praça Pixinguinha.

Roda de Choro de Janeiro 2011

Roda de Choro de Janeiro 2011

— “Oui, la Place Pixinguinhà! Le temple du Chorò! Une très jolie place, c’est vraiment extraordinaire! Je n’ pourrais jamais oublier, nous y avons fait des fantastiques Rodàs de Choròs, là-bas”, teria acrescentado com entusiasmo o mesmo transeunte francês, já afastando-se e perdendo-se na multidão, ao ouvir mencionar-se um dos maiores centros de atividades chorísticas de toda a Europa.

Ajude o Clube do Choro de Torino a divulgar as Rodas de Choro. Veja qual será a próxima Roda de Choro, copie o convite (já está em formato JPG, facílimo de anexar a qualquer e-mail… basta clicar o botão direito do mouse sobre a imagem e salvar no computador) e envie para o pessoal interessado!

Para maiores informações, nada mais simples: basta entrar em contato comigo, a qualquer hora do dia ou da noite.

Compartilhe!

1 Comment

  1. Claudio · 21 January 2011

    Beleza! Conta comigo, vou ajudar a divulgar as rodas!
    Cláudio

Leave a Reply