Milão abre as portas para o Choro

Milão abre as portas para o Choro

A moda em Milão agora é… Choro! A capital longobarda não poderia ficar pra atrás na onda chorística que assola toda a Europa. COm enorme sucesso, realizamos a primeira Roda de Choro em Dezembro, seguida de outras duas (dia 20 de Janeiro de 2013 e também dia 17 de fevereiro de 2013)!

A primeira edição, no dia 9 de Dezembro de 2012, teve convidados de todas as partes, incluindo o grande bandolinista Ricardo Marques (diretamente de Salvador, Bahia), além de conhecidos nomes chorísticos no cenário italiano, tais como Filippo Gambetta (Gênova), Marco Ruviaro (Torino) e Barbara Piperno (Fano). Músicos de todos os cantos, e um público fiel e atento. Essa foi a primeira de uma série de rodas de Choro que pretendemos organizar em Milão!

Roda de Choro à Milanesa
Bar Carbonari, Piazza Carbonari — Milão (Itália)

Roda de Choro à milanesa

Roda de Choro à milanesa

Quem quiser participar, pois que fique atento às próximas datas, que serão amplamente divulgadas (aqui no meu site, no facebook etc.). Depois, basta vir com o instrumento a tira-colo! O esquema é no Bar Carbonari, que fica na Piazza Carbonari, que é nos arredores da estação Milano Centrale. O número exato do bar eu não sei, mas é facinho de encontrar uma vez que se chega à praça!

Leave a Reply