Mais e mais Choro milanês

Muito Pixinguinha, Jacob, Anacleto, Nazareth e toda a trupe tradicional e moderna do nosso velho e bom Choro! Depois de um breve intervalo por causa do calor estonteante na Planície Padana, a Roda de Choro em Milão segue mais forte que nunca, no velho e bom Bar Carbonari! A edição mais recente aconteceu no dia 19 de outubro de 2013, e dessa vez tem vídeo!

Milão se estabelece, pois, como um dos núcleos chorísticos linha-de-frente na Itália. Roda de Choro sempre em acústico, sem amplificadores, para que os músicos toquem realmente em harmonia e respeito sonoro… e o público nota a diferença! Como toda boa e verdadeira Roda de Choro, essa nossa milanesa é aberta a todos os que queiram participar, basta ficar atento às próximas datas e dar um pulo ali na Praça Carbonari.

Roda de Choro à Milanesa, Outubro 2013

Roda de Choro à Milanesa, Outubro 2013

Ajude-nos a divulgar todo e qualquer evento chorístico, compartilhem o flyer acima nas redes sociais, nas redes de pesca, nas redes penduradas na varanda de sua casa… o Choro agradece! E, claro, o mais importante: compareçam todos com respectivos instrumentos e ouvidos, pois é disso que uma boa roda precisa para funcionar!

Leave a Reply