Epicentro do Choro na Itália

Epicentro do Choro na Itália

A terra vai tremer no centro da Itália nos dias 13 e 14 de setembro! Estão previstos violentos eventos chorosísmicos da ordem de oito ou até mesmo nove graus na Escala Pixinguichter!

Fortes eventos chorosísmicos no centro da Itália

Fortes eventos chorosísmicos no centro da Itália

Na quinta-feira dia 13 tem Roda de Choro em Bolonha. A partir das 21h30min no Teatro Caffé CostArena di Bologna (na frente do cinema Lumière). Quem estiver animado já de antes, pode participar do curso de Samba de Gafieira que começa às 19:30min!

No dia seguinte, sexta-feira dia 14, a partir das 21h, o Choro vai ocupar o seu devido espaço no Young Jazz Festival em Foligno, que por sua vez ocupa o seu devido espaço na Manifestação Enológica Montefalco 2012. O local é um tal de Chiostro di S. Agostino. Não tenho a menor idéia do que cavolo seja um Chiostro. Espero que seja aconchegante!

O grupo intitulado Roda de Choro de Bolonha, responsável por tais terremotos chorísticos no centro da Itália, é formado pelo seguintes músicos:

Marco Ruviaro, bandolim
Barbara Piperno, flauta
Rocco Papia, violão 7 cordas
Marco Zanotti, pandeiro

1 Comment

  1. Flávio · 17 September 2012

    Olá, sou um músico brasileiro e estou morando em Bologna. Gostaria de saber das próximas rodas que acontecerão aqui. Se puder me informar agradeço muito.

    Abraços

Leave a Reply