Brasileirices Choro Trio, única apresentação em Torino

Brasileirices Choro Trio, única apresentação em Torino

Um encontro de grandes proporções chorísticas! Compartilhamos o mesmo palco Roberto Taufic ao violão, potiguar de longa data, Gilson Silveira à percussão, mineiro de queijo e alma e, fazendo o possível com o bandolim em mãos, eu, Marco Ruviaro, paulistano da gema. Cá, pois, o Brasileirices Choro Trio:

Roberto Taufic, violão
Marco Ruviaro, bandolim
Gilson Silveira, percussão

Brasileirices Choro Trio se apresenta em Torino

Brasileirices Choro Trio se apresenta em Torino

Estive mais uma vez ao lado de dois grandes amigos, dois grandes músicos, com quens a certeza de uma belo concerto é uma constante! Deixem anotado para a posteridade aí em suas agendas, iPhones, e principalmente em seus post-its de geladeira:

Sábado, 31 de Março de 2012, a partir das 22h30min, nas famigeradas Oficinas Bohemien (Via dei Mercanti, 19). A cidade não poderia ser outra senão Torino, a capital do Choro europeu!

Contamos com a especial participação de alguns músicos convidados: Antonella Pacitti, cantora meio argentina e meio italiana, e Paolo Papalini, acordeonista meio nordestino e meio toscano, que deram um quê de qualquer coisa meio assim que de especial!

Ajude-nos a divulgar estas e outras batalhas em prol do Choro. Copie o convite — já está em formato JPG, facílimo de anexar a qualquer e-mail… basta clicar o botão direito do rato sobre a imagem e salvar em seu computador — e envie para todos os potenciais interessados!

4 Comments

  1. Carlos Alex · 28 March 2012

    Pena que não estou por aí…. Muito sucesso, Marco!

  2. Ana Paula · 28 March 2012

    que bacana !!! parabéns

  3. Petrocino · 29 March 2012

    Vai nessa, garoto ! Quebra tudo lá !

  4. Espiga · 29 March 2012

    Maravilha, bom show Marco!

Leave a Reply