Roda de Choro, 23 de novembro

Como de costume, muito Choro ocupou o espaço do Officine Bohemien no dia 23 de novembro de 2010, bem no centro de Torino. A Roda de Choro tomou lugar a partir das oito da noite e foi que foi, incessantemente, até uma da manhã. O legal da história é que têm participado das Rodas vários membros-fundadores do Clube do Choro de Torino (Fabrizio, Deborah, Gilson e Marco), vários músicos de fora da Itália, e vários músicos de Torino que estão entrando no Clube agora, como por exemplo o violonista Marco, a clarinetista Fabiana e o gaitista Alberto.

No último dia 23, contamos com a presença de músicos de Belo Horizonte que estavam de passagem pela Itália, o que deu um autêntico sabor mineiro à Roda de Choro. Estavam lá o Beto Lopes, violonista 7 cordas e o Edson Gazani. Contamos ainda com a participação de um futuro chorão, Talla Sek, que é aluno de pandeiro do Gilson Silveira e que durante a Roda já aprendeu altos breques.

Roda de Choro, Novembro 2010

Roda de Choro, Novembro 2010

Ajude o Clube do Choro de Torino a divulgar as Rodas de Choro. Veja qual será a próxima Roda de Choro, copie o convite (já está em formato JPG, facílimo de anexar a qualquer e-mail… basta clicar o botão direito do mouse sobre a imagem e salvar no computador) e envie para o pessoal interessado!

Para maiores informações, nada mais simples: basta entrar em contato comigo, a qualquer hora do dia ou da noite.