2014, recomeça a Roda de Choro à Milanesa

A nossa velha e boa RODA DE CHORO À MILANESA segue a todo o vapor em 2014! Neste sábado, dia 25, teremos o primeiro encontro do ano, sempre no Bar Carbonari. Pegue aquele seu instrumento que está encostado num canto, afine seu violão, tire o pó do seu cavaquinho (afiná-lo vai ser difícil, nem se preocupe… é um cavaco!). Feito isso, dirija-se à Piazza Carbonari com seu instrumento a tira-colo, leve partituras se precisar — de cor é sempre melhor, lógico! —, e venha tocar conosco a partir das 17h.

Importante: não se deixem inibir pela névoa típica milanesa! Aliás, sendo 25 de janeiro, não vejo melhor ocasião que esta para tocar Trem das Onze, Saudosa maloca e tantas outras músicas típicas paulistanas… uma homenagem à terra da garoa em Milão, a terra da garoa italiana!

Roda de Choro em Milão

Roda de Choro em Milão

Ajude-nos a divulgar todo e qualquer evento chorístico, compartilhem o flyer acima nas redes sociais, nas redes de pesca, nas redes penduradas na varanda de sua casa… o Choro agradece! E agucem seus ouvidos, pois é disso que uma boa roda precisa para funcionar!

3 Comments

  1. Marco Ruviaro · 23 January 2014

    Ajudem-nos a divulgar o flyer da Roda de Choro de Milão!
    Pixinguinha e seus batutas agradecem!

Leave a Reply